THIS CONTENT IS
CURRENTLY UNAVAILABLE
Como Estudar e Pregar a Palavra de Deus

    

“prega a palavra, insta a tempo e fora de tempo, admoesta, repreende, exorta, com toda longanimidade e ensino.”( 2Tm 4:2).

Como interpretar a Bíblia - Playlist

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Curso de Bacharel em Teologia à Distância

Kit Curso Pregador Completo

Curso Teclado para Igrejas

CURSO TECLADO PARA IGREJAS

Curso de Teclado especial para pessoas que desejam tocar na Igreja ou Bandas Gospel. O Curso Teclado para Igrejas - Método Gospel 30 dias, foi desenvolvido com o único intuito de abençoar e instruir homens e mulheres de Deus, que sempre desejaram aprender a tocar a teclado em suas igrejas, mas acabaram encontrando muitas dificuldades pelo caminho como:

- professor cristão e que conheça hinos evangélicos;

- falta de professores de música que ensinam teclado em regiões próximas à residência em que vivem;

- tempo disponível para frequentar aulas presenciais longe de casa;

- alto custo investido em escolas e conservatórios, que prendem demais o aluno, entre outras dificuldades.

Ministrado por Anderson Luiz, tecladista há mais de 18 anos, e há 10 ensina e prepara cristãos que querem louvar ao Senhor com o teclado.


Formação de Professores e Líderes para Escola Bíblica Dominical

Kit Crianças

Conteúdo cristão sadio e edificante para crianças e pré-adolescentes! Almanaques, animações,imagens, cartoons, canções, jogos etc. Ensinando de forma divertida de forma que possa edificar seu filho.


Curso de Memorização

CURSO DE MEMORIZAÇÃO BÍBLICA

Memo Bible 3000® revela os segredos de como memorizar milhares de Versículos Bíblicos - palavra por palavra - É incrível!

Memorize Versículos, Capítulos, todos os salmos , a vida de Jesus e muito mais!

Métodos exclusivos para a memorização da Bíblia! Técnicas nunca antes divulgadas!

Voce memorizará mais Versículos em 1 semana do que em toda a sua vida! Aprenda você também os Segredos da memorização Bíblica! Todos estão elogiando!  


Manual Bíblico das Questões Difíceis e Polêmicas da Bíblia

MANUAL BÍBLICO DAS QUESTÕES DIFÍCEIS E POLÊMICAS

É um manual que contém mais de 250 perguntas Bíblicas respondidas de forma simples e descomplicada, a fim de ajudar todos aqueles que amam estudar a Palavra de Deus a extrair dela as principais respostas que ela tem a nos dar. 


Formação de Professores da EBD

FORMAÇÃO DE PROFESSORES E LÍDERES PARA A EBD

Formar professores para a Escola Bíblica Dominical; ofertar formação teológica para os futuros professores; esse material adequou-se facilmente à proposta do curso. Junto ao instrucional foram trabalhados textos, livros, vídeos, imagens, músicas e dinâmicas para a dinamização das aulas


Image Kit HEBRAICO e GREGO

KIT HEBRAICO E GREGO

Este Curso destina-se a todas as pessoas que vem no hebraico e grego um mundo de possibilidades! Interprete a Palavra de Deus corretamente!    Aprenda Ler, Escrever e Falar Hebraico e Grego!     Elementos de ortoépia (pronúncia normal e correta dos sons)  Ortografia (escrita correta das palavras)   Etimologia (formação das palavras e suas flexões)  


O mais recomendado Curso para Músicos Cristãos e Ministérios de Música nas Igrejas Evangélicas       Veja o que voce irá aprender! :        » Toda Base e Conteúdo dos Cursos Bacharel em Música (Tradicional)       + Curso Especialização em Música Gospel! Invista em você e no seu ministério!

BACHAREL EM MÚSICA GOSPEL

O mais recomendado Curso para Músicos Cristãos e Ministérios de Música nas Igrejas Evangélicas Veja o que voce irá aprender! : » Toda Base e Conteúdo dos Cursos Bacharel em Música (Tradicional) + Curso Especialização em Música Gospel! Invista em você e no seu ministério!.


Pack de Conhecimento

PACOTÃO UNIVERSIDADE DA BÍBLIA

Conteúdo: Memo Bible 3000 ® - O Curso de Memorização Bíblica!  -  Kit Bíblias em Áudio! Português, inglês , Espanhol, Hebraico e Grego  -  Kit Hebraico e Grego  -  Kit Pregador Completo  -  Kit + de 2000 Ilustrações e Esboços e Sermões  -  Kit Criança Cristã  -  Kit Mega Bíblias do Mundo Inteiro  -  +5 Super Bônus!


Super Combo de Teologia

SUPER COMBO DE TEOLOGIA

O Combo Cursos Avançados de Teologia - visa o desenvolvimento da capacidade de pesquisa e poder criativo no campo teológico, filosófico e social, assim como a formação de docentes, com a capacidade para a compreensão dos grandes temas e problemas teológicos-filosóficos da atualidade, bem como para a análise e reflexão crítica da realidade social local, regional e nacional.